Realize seu sonho de Viajar para Orlando com Pacote da CVC



Com um pacote de viagem da CVC para a Disney em Orlando você pode realizar seu sonho de conhecer esse parque mágico e encantador. Saiba mais detalhes e roteiros desse destino incrível aqui!

Orlando é uma cidade localizada do estado da Flórida e conhecida por ser a capital mundial da diversão devido seus parques temáticos. Graças a eles, Orlando é um dos destinos norte-americanos mais procurados por turistas do mundo todo.

Há vários locais para conhecer, cada parque possui atrações temáticas próprias e totalmente diferenciadas, que agradam tanto as crianças, como jovens e adultos. 

O pontapé inicial que fez da cidade um polo turístico foi a criação da Disney, que conta parques próprios e de temáticas diferentes, sendo dois aquáticos e um indoor.

São eles: Animal Kingdom, Magic Kingdom, Epcot, Typhonn Lagoon, Hollywood Studios, Blizzard Beach e Disney Quest. 

A Disney ainda conta com dois complexos de entretenimento: o Downtown Disney e Disney Boardwalk, que são as melhores opções para se visitar no período da noite. 
A Universal (estúdio) também conta com um parque aquático e dois parques temáticos (Wet’n Wild, Universal Studios e Islands of Adventure). 

Dentre os parques da Universal encontra-se o CityWalk, um local com bares, clubes e restaurantes, ótimas alternativas para os jovens e adultos que buscam programas noturnos. 

O grupo Sea World (parques aquáticos) tem o Aquatica, o Sea World Orlando, o Discovery Cove, Adventure Island e o Busch Gardens. 


Um parque que costuma agradar tanto crianças quanto adultos é o Legoland, o parque da Lego que é cheio de atividades e atrações que agradam o público mais nerd. 
Para quem se interessa mais pelo espaço, há o Kennedy Space Center, que é uma oportunidade única de visitar um local voltado a essa temática.
Enfim, é muito importante pesquisar direitinho todos os parques antes de escolher os que mais vão agradar você e a sua família. 

Com o pacote de viagem para Orlando da CVC, você terá direito a 7 diárias (ou 9 dias) para visitar as atrações que mais lhe agradarem. É tempo suficiente para se divertir e conhecer uma das maiores atrações turísticas do mundo! 

Orlando além da Disney


A Disney, apesar de ser o grande atrativo de quem viaja para Orlando, não é a única atração do local. Há outras oportunidades que você pode aproveitar na viagem.

Fazer compras é algo que agrada a todos, não é mesmo? Separe um tempo no seu roteiro para conhecer os shoppings e outlets com os melhores preços dos EUA!

Toda as principais marcas estão presentes nas lojas da cidade, então é possível fazer ótimos negócios e excelentes aquisições durante suas férias lá. 

Umas das principais vias da cidade, a International Drive (ou I-Drive) é um espetáculo à parte. Por ser cheia de hotéis, bares e ótimos restaurantes para jantar ou apenas tomar um drink para encerrar a noite, conta com toda a animação que um programa noturno pede.  
Na I-Drive você pode visitar locais mundialmente conhecidos, como o Ice Bar Orlando e o Señor Frogs, outras boas opções para quem quer sair à noite. 

Mas não pense que as crianças ficam de fora. Na via encontra-se o Wonder Works, uma casa de ponta cabeça que conta com atividades interativas para criançada, jogos e atrações diferenciadas. 

Para quem gosta de fazer programas ao ar livre, uma ótima oportunidade é tirar uma tarde de sol para conhecer a vegetação típica do local, os Everglades. Lá, além de conhecer um pouco mais sobre a Geografia da Flórida, é possível observar a flora e a fauna local, inclusive jacarés. 

Já que com o pacote de viagem da CVC para Orlando te dá vários dias para curtir à vontade, tire um período para visitar o Downtown Orlando. O centro da cidade é arborizado, organizado, e uma graça. 

Em Downtown encontra-se o Lake Eola, um lago super agradável para fazer passeios de pedalinho e caminhadas ao ar livres. 

Agora, para quem não abre mão de um programa cultural, o Orange County Regional History Center é um museu que vale a pena a visita. Lindo (por dentro e por fora) conta um pouco da história tanto da Flórida quando da região de Orlando. 

Ainda em Downtown, se encontra a Amway Center, o estádio de basquete do Orlando Magic. É o time da cidade de Orlando, por isso vale a pena conferir se haverá algum jogo durante o período que você estiver por lá. 

Onde e como comprar os ingressos para visitar os parques da Disney


O pacote da CVC para conhecer Orlando te beneficiará com 9 dias (7 diárias) em Hotel com amplos benefícios, além das passagens e livre escolha para conhecer o que quiser, mas os passes para entrar nos parques temáticas são à parte. 

É preciso manter duas coisas em mente: Para conhecer locais mundialmente famosos, como a Disney, é preciso um certo investimento. Existem diversas formas e locais para comprar os vales, por isso é preciso muita pesquisa antes de bater o martelo. 

Antes de mais anda, selecione quais parques você quer visitar. Após fazer essa difícil escolha, veja o que vale mais a pena, comprar ingressos separados ou combos (essa opção costuma valer mais a pena financeiramente e são mais proveitosas). 

Pesquise bastante e vá colocando os preços na ponta do lápis, pense bem os prós e contras antes de comprar os ingressos. Se a ideia aqui é economizar, é imprescindível se organizar bem e pesquisar muito. 

Compre os ingressos que preferir, mas nunca se esqueça de conferir a confiabilidade do local de compra. 


Os sites próprios, da Disney, da Universal, etc., não costumam ter os melhores preços, mas são os mais confiáveis, já que a compra é feita diretamente com a empresa e não há riscos de falsificações ou golpes. 

Outra opção é comprar direto nas agências turísticas, o que costuma ser uma alternativa um pouco mais em conta, e essas empresas tendem a facilitar o pagamento, porém é preciso estar atento à procedência de tais agências (se são de confiança e boa índole), para não correr o risco de adquirir um ingresso falso. 

Comprar na bilheteria do parque é a opção menos viável já que sai muito mais caro. É bem mais prático já chegar no parque com seu ingresso em mãos. 

Viaje para Orlando com a CVC e conheça a Disney!


Com a CVC você tem direito às passagens aéreas e 7 diárias para conhecer um dos locais mais visitados do mundo! Não deixe essa oportunidade passar e entre já em contato para realizar esse sonho que é conhecer a Disney! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Turismo com Pacotes de Viagens

Dicas para Passagens Aéreas Baratas

Como viajar barato ?