Turismo com Pacotes de Viagens

Os pacotes de viagens podem ser vendidos aos clientes por determinados prestadores de serviços de viagens (Empresas aéreas, hotéis, cruzeiros…), a um preço mais baixo e com determinadas condições especialmente atrativas em relação com as que se poderia conseguir ao dirigir-se diretamente a esses provedores.



Um site que disponibiliza alguns pacotes de viagens em promoções.

Com a chegada do acesso general a internet, muitas empresas aéreas e muitas operadoras de viagens começaram a vender diretamente aos passageiros seus pacotes turísticos e suas passagens. Como conseqüência, estas empresas deixaram de depender de agenciamentos e da necessidade de pagar comissões aos agentes de viagens por cada produto vendido.

O pacote turístico pode ser nacional ou internacional. Normalmente engloba o transporte (aéreo, rodoviário ou ferroviário), acomodações para hospedagem, alimentação e até orientação profissional de um guia local, dependendo do tipo de pacote a ser negociado. O pacote pode conter outros benefícios, que são acrescidos ao mesmo caso esse seja o interesse do turista.

O conteúdo de um pacote de viagem pode ser totalmente negociado ou pré-estabelecido, dependendo de sua característica.

Há pacotes rígidos, com delimitação expressa de horários e locais de visita, nos quais o turista será parte integrante de um grupo, devendo aderir às condições previstas. Comumente este pacote é chamado de "excursão".

Outra possibilidade seria o pacote opcional, no qual o turista pode escolher, dentre as opções oferecidas, àquelas compatíveis com os seus interesses e preferências.

Os pacotes de viagens são oferecidos aos clientes viagens para todos os lugares do mundo entre eles Brasil, Natal, Punta Cana, Porto de Galinhas, Maceió, Campos do Jordão, Fernando de Noronha, Ilhabela, Caldas Novas e outros.

Muitos desses pacotes possuem hospedagem inclusa, pousadas, hotéis e outros.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas para Passagens Aéreas Baratas

Como viajar barato ?