Nômades Digitais

O trabalho à distância, aquele que pode ser feito a partir de sua casa ou de qualquer outro lugar do mundo, tem se popularizado um pouco por toda à parte, e o Brasil vai dando também os primeiros passos. Muitos brasileiros, apercebendo-se do potencial infinito da internet, decidiram deixar seus empregos convencionais e arriscar vender seu trabalho e talento remotamente, aumentando o leque de possibilidades e criando uma forma mais pessoal de trabalhar.





E o Nômades Digitais nasceu por isso mesmo, para mostrar que é possível aliar trabalho e viagem, rotina e novidade, esforço e felicidade. E também para mostrar que os melhores momentos do seu ano não precisam se resumir aos 30 dias em que tira férias, ou que colocar todas semanas um post no Facebook celebrando a chegada da sexta-feira pode não ser assim tão bom sinal.

Para o inspirar, apresentamos 10 casos de nômades digitais brasileiros, de diferentes áreas, talentos, credos e vontades, que provam que a vida tem tudo para ser aquilo que você quiser.

Fonte: Nômades Digitais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Turismo com Pacotes de Viagens

Dicas para Passagens Aéreas Baratas

Como viajar barato ?